Erepublik v2, informações!

Você também pode ler esse Insider no fórum.

Caros cidadãos,

Chegamos ao final da nossa jornada através dos novos sistemas econômico e militar. Esse Insider é um encerramento, com uma visão geral das principais idéias de ambos os módulos.

Então isso é sobre o que? Entre outras coisas é sobre o novo conceito de gestão de tempo que permitirá ao seu cidadão ter 24 horas virtuais diários no eRepublik. Dessa forma ele poderá decidir o que fazer com seu cidadão, quanto trabalhar, treinar, aprender ou se divertir, cada uma dessas atividades tem certa influência sobre a vida do seu cidadão (como o seu pagamento, aumento da sua força militar, e por aí vai). Depois de um dia difícil é hora de descansar, então não se esqueça de reservar algumas horas pra isso! E o melhor? Você pode fazer tudo isso em apenas alguns minutos da real-life.

Isso é sobre felicidade, que trará um pouco mais de complexidade para a sua vida e tornará o eRepublik um simulador social mais realista. Apesar de tudo, na vida real você não é apenas forte ou fraco, mais ou menos habilidoso em uma profissão, saudável ou doente. Você também é mais ou menos feliz! Esse novo atributo influenciará seus resultados diários no trabalho/treino/aprendizagem. Sua felicidade diminui a cada hora gasta fazendo alguma coisa, e aumenta a cada hora que você descansa. Você também pode aumentar sua felicidade consumindo certos produtos, ou gastando seu tempo livre.

Isso é sobre uma nova gama de profissões. É provável que o emprego dos seus sonhos esteja incluído entre eles. Você sempre sonhou em ser um Gerente de Projetos desde criança? Considere-o feito! Ou talvez um Arquiteto? Ou um Gerente de Marketing? Semp problemas, nós temos onze profissões para você escolher!

As profissões farão possível encher o mercado de produtos customizados, cada tipo de produto (como comida, casa, etc.) é formado de vários componentes. Cada profissão será responsável por produzir certos componentes e cada componente influenciará em um atributo específico. Os novos atributos estendem-se desde a durabilidade das construções e armas até a distância da viagem dos tickets. Mas há mais atributos; a saúde, a felicidade, o dano, defesa e ataque das armas, área de efeito das construções, tudo isso são atributos customizáveis. Será o Empresário que ajustará essas variáveis, de tal forma que seus produtos sejam um verdadeiro sucesso.

Mas porque você deveria querer comprar um tanque, rifle ou helicóptero customizado? Bem, porque agora você irá a guerra e precisará deles. Você estará lá junto com seus amigos mas também sozinho, apenas você e sua arma. Quando a hora da verdade chegar, será um confronto entre você e um dos seus inimigos, escolhido por você. Ou você pode ter sido escolhido por um inimigo. Um contra um. Isso ocorrerá em um mapa da região, que será dividido em peças, cada peça poderá sustentar uma construção. Entre essas peças há uma que será a mais importante de todas que é a Capital da região. Perder uma peça que tem um hospital pode ser muito doloroso, especialmente porque uma vez perdido, o hospital passará a fazer efeito nos inimigos, que serão os novos donos da peça. Mas perder a Capital é uma das duas condições para perder a batalha! A outra condição tem a ver com capturar uma cerca percentagem do total de peças do mapa.

Antes de decidir atacar alguém, você precisa levar em consideração o tipo de terreno da peça e também a habilidade da arma do seu inimigo. Isso porque cada tipo de terreno oferece uma vantagem para uma unidade específica e também cada unidade tem vantagem sobre outra unidade específica. Se você quer se atualizar com essas vantagens, dê uma olhada nesse Insider
Está claro que as futuras batalhas exigirão coordenação e cooperação. Os soldados precisarão se comunicar, ter uma estratégia. O ataque a um hot spot, como uma ponte, requer não apenas força, mas também estratégia! Imagine um exército de soldados de infantaria atacando uma ponte defendida por um exército de fortes tanques. O resultado da batalha é bastante previsível..

A atual força se transformará em quatro tipos de "habilidades de arma", e não será mais como "skill 16,8". Cada nível de skill tem um nome, seja ele "recruta" ou "veterano". O mesmo fale para as profissões econômicas: você não será mais "skill 2,3 em manufatura", ao invés disso você será algo como "Carpinteiro Junior". Essa forma nós iremos substituir o atual limite de skill 7 no Mercado de Trabalho. Também iremos adicionar também as estrelas para o ranking de "Marechal", assim sua carreira militar não precisa mais terminar.

Como nós dissemos, há muitos outros detalhes, que vocês irão descobrir por conta próprio quando chegar a hora. A única coisa que falta é o Insider que falará sobre as migrações, que responderá as perguntas sobre o que irá acontecer com a força, skills, empresas, estoques e todo o resto.

Atenciosamente,
A Equipe do eRepublik



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